Mentira, não fui. Mas estive prestes a ir. Mentira, não estive. Tenho de fugir diariamente do pica do comboio para poder comprar pipocas de 1€ do Pingo Doce mais Coca-Cola rafada, ia lá eu ter dinheiro para ir para uma zona onde se gasta, em média, uns 70€ por dia. Sim, porque eu sou uma rapariga que ainda não atingiu os níveis de beleza necessários para entrar à pala no Seven onde tenha um rebanho de rapazes que me paguem pinga. Não sou bonita o suficiente para ir ao Bliss e meter uma foto no Instagram com a descrição "Blissima".
E para ir ao Algarve ia ter de arranjar uns 7 amigos para divir casa. Arranjar 7 amigos já é tarefa difícil, então 7 amigos que alinhem ir ao Algarve é quase tão impossível como o Anthony B não cancelar um concerto em Portugal.
Mas ficar pelo Norte e os outros irem tem as suas vantagens:
1) Há Coca-Colas frescas no Pingo Doce porque está tudo no Sul então ninguém vai lá buscá-las.
2) Quando já te cansaste de ver o 8° episódio seguido de Cops na Fox Crime às 4h da manhã, vês os episódios de 257 segundos no Snapchat gravados numa festa algarvia com os ângulos mais esquisitos para que consigam mostram que estão a segurar num copo com a mão que não está a gravar.
3) O drama na tua vida vai aumentar exponencialmente quando a tua amiga que foi para lá voltar, pois ela ainda não parou de mandar "Nem te passa, quando chegar aí tenho de te contar tudo!"
4) O Instagram vai deixar de ser aquela rede social que se assemelha à 5ª ida ao frigorífico durante a noite e não aparece lá nada de novo. Nesta altura do ano, a app vai sendo actualizada ao longo da madrugada, vai haver sempre fotos novas para tu fingires que não viste, a não ser que apareça lá a tua amiga, aí metes like.
0 comentários:
Enviar um comentário