Estou a usar meias pretas ou são pés sujos?

Após 37 ameaças de que me vai deserdar, 56 sermões sobre o facto de que nunca vou conseguir ser ninguém na vida, 14 referências ao programa dos Acumuladores Compulsivos do TLC e  1 "Não te deixo ir ao Surf At Night", lá tive eu de ir arrumar o quarto.
Não o considero desarrumado, para mim é uma arte abstrata. Acredito que a desarrumação exercita-nos o cérebro, quando temos de recorrer aos nossos conhecimentos de Tetris para encaixar mais uma louça na mesinha de cabeceira que já está cheia de tralha, incluindo um garfo com vestígios de atum apesar de já teres virado vegetariano há uns sólidos 3 meses.
Mas arrumar faz-nos ter momentos de reflexão. Sabem aquelas discussões todas com a vossa mãe pela incompetência dela ao lavar roupa porque as meias pretas desaparecem sempre? Afinal estão debaixo da cama. Juntamente com aquela folha com códigos do GTA que já não a vês desde há 5 anos atrás.
Limpei o espelho que tinha no quarto e fiquei a descobrir que ele não tem o efeito Grain que quem usa VSCO Cam sabe o que é, é apenas sujo.
Fiz a cama de raiz e descobri que afinal a minha mãe não tinha estragado a minha sweat favorita e pô-la ao lixo de surra, estava lá escondida.
Limpei o pó ao armário e afinal tinha razão que ao longo do ano tinha feito resumos daquela matéria que saiu no Exame, só que agora já não vale a pena.
Aspirei o chão e ia garantir que o aspirador teve um ataque de asma, ouvia-se areia a subir pelo tubo que tenho quase a certeza que ainda é do Verão passado.
A minha ex-empregada chamava-se Luísa, agora ouço D.A.M.A. enquanto arrumo ao pensar nas saudades que tenho dela.
Share:

1 comentário:

  1. És a melhor, não dá para não rir ao ler os teus posts! Continua pls...

    ResponderEliminar