Portugal at his finest.

Aderindo à moda do No Shave November, Portugal decidiu mais uma vez agarrar algo que está em voga por todo o Mundo e adaptá-la à maneira portuguesinha, criando o: No Governo November.
Ignorando todos os interesses da maioria dos 60% da população portuguesa que foi votar, a Esquerda assume controlo do Governo português. Até o Partido Pessoas-Animais-Natureza deitou abaixo o Coelho. Se não fossem essam 15 pessoas revoltadas do PAN, não sei se tudo isto que está a acontecer seria possível. Acontece a moção de rejeição que toda a gente já experienciou na sua carreia escolar, quando a turma vota num aluno e a DT acha que o escolhido não tem as capacidades necessárias para o cargo, então decide escolher o menininho-das-Professoras para representante da turma. Exactamente a mesma coisa, só que esta moção já é para meninos crescidinhos.
O Sr. Batata dos filmes do Toy Story decide juntar-se ao BE e ao PCP e todos juntos de mão dadas derrubam o Governo. Diga-se de passagem que o António Costa sempre teve cara de menino que na escola, se não tivesse o tema de trabalho que queria, ia ter com a Professora e fazia o colega que teve o tema a abdicá-lo para poder ser ele a fazê-lo. E tem cara de quem anda com a saturação do Instagram no máximo, mas na vida real. E também tem cara de um daqueles fantoches dos políticos, que dava no Contra Informação.
Sendo assim, Portugal passa a ser governado pela Esquerda, tornando-se assim um país West-COSTa.
Share:

0 comentários:

Enviar um comentário